Você tem até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, para nos avisar da sua desistência. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, o prazo de retorno da Ótima Gráfica é de 48 horas em dias úteis.
Através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, escreva um e-mail para sac@otima.com.br, descreva que é desistência. O SAC dará as instruções de como proceder e as informações necessárias para que o seu problema seja resolvido.
Importante: O produto devolvido por desistência não pode ter avarias e marcas de uso.
Solicite o reembolso através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 7 dias corridos após a compra, no e-mail sac@otima.com.br, descreva o motivo com clareza e se possível nos envie fotos do produto. Após solicitada a devolução e as tratativas com o SAC, envie o produto de volta para a Ótima Gráfica (Rua Marialva, 345 – Pinhais - PR Cep: 83324-180), com o código reverso que será enviado para você durante o atendimento.
Importante: O produto da Ótima Gráfica deve estar na embalagem original. O reembolso do valor será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Caso você tenha pago o seu pedido com boleto, o reembolso será feito na conta indicada em até 2 dias úteis.
No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora do cartão em até 2 dias úteis. O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes conforme determinação da operadora do seu cartão.
Toda encomenda deverá ser verificada no momento do recebimento. Caso você receba um produto que esteja danificado, a comunicação deverá ser feita em até 24 horas através do e-mail sac@otima.com.br, indicando o número do pedido, descrevendo as condições do produto (defeito) e fotos do produto. Também será necessário o envio da 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
O SAC dará as instruções de como proceder e as informações necessárias para que o seu problema seja resolvido.
Importante: A Ótima Gráfica só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto (sem custo) é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.
Atenção: Para os casos de defeito, avaria ou envio de produto errado, os custos de envio, quando aplicáveis, ficam de responsabilidade da Ótima Gráfica.
sac@otima.com.br | (41) 3661-2816
Segunda à quinta das 08h às 12h30 e das 13h30 às 18h
Sexta feira das 08h às 12h30 e das 13h30 às 17h